quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Postagem nova para o vazio, agora falando sobre meia idade. Sim, depois de 6 anos de criação deste blog, cheguei na metade da minha vida, isso se eu realmente viver a média dos brasileiros, porque com sobrepeso, pressão alta e diabetes, a média de vida cai e a qualidade de vida degringola para menos de um terço! :P bom, aos 33 anos espero que seja pelo menos metade da mina vida.

Na última vez que postei, ainda tinha um irmão; estava trabalhando com meu pai e morando num casebre. Não ganhe na loteria, mal joguei (!!!!). Meu irmão passou dessa. E continuo morando num casebre, agora meu. Comecei a trabalhar no Banco, o que me deu condições de melhorar minha diabetes, ou seja, está mais alta que nunca!

Trabalhar é minha prioridade, ano retrasado tive uma filha, agora quero dar uma vida melhor a ela. Comecei a estudar este ano fire pra OAB, coisa que eu praticamente tinha desistido depois de me formar em Direito, há cinco anos. Penso em muita coisa, mas por em prática é tão mais difícil. Minha mulher é bipolar e me afeta diretamente, fico tão variante emocionalmente quanto ela já.

Os momentos que mais me dão ódio são as crises de gastos dela, quando eu realmente fico transtornado, tenho problemas exatamente com esse ponto, sou mão fechada no último e casei com uma pessoa que tem crises de compulsão por compra. Comprar bem mesmo só briga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário